;

Versículo moto

Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo.
Salmo 27:4

sábado, 20 de novembro de 2010

Eleições - Diretoria 2011

Bem, irmãos, houve as eleições para a Diretoria que terá a sorte de comandar esse grupo todo durante o ano que vem...

Aí estão os escolhidos (não lembro de todos direito, se estiver errado, por favor me avisem):

Diretoria
Presidente: Renato Lopes Lisboa de Assis
Vice-Presidente: Cristiano Nunes Ferreira
1ª Secretária: Rebeca Petravicius Magalhães
2ª Secretária: Thaís Lopes Lisboa de Assis
Tesoureiro: Fabiano Nunes Ferreira

Departamentos (escolhidos pela diretoria - alguns eu não sei, depois vou me informar, ok?)
Espiritual: Arthur Petravicius Magalhães e Matheus Gonçalves Cassiano da Cunha
Cultura e Recreação:
Publicação: Laís Moraes de Oliveira e Matheus Gonçalves Cassiano da Cunha
Música: Rebeca Petravicius Magalhães e Fabiano Nunes Ferreira

Esperamos fazer um bom trabalho, mas acima de tudo, um trabalho para o SENHOR, com todas as nossas forças e possibilidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário