;

Versículo moto

Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo.
Salmo 27:4

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pedidos de Desculpas

Ultimamente, o blog tem estado meio parado, e por isso peço desculpas, já que o blog devia ser um instrumento de comunicação regular, e mais uma ferramenta para aprendermos de Deus e ficarmos em comunhão uns com os outros.
Espero que me perdoem.
Mas não desanimaremos: apesar de tudo, ótimos projetos estão sendo cogitados para o blog: os vídeos dos trabalhos da Páscoa - a cantata "Soberano Rei" e a peça "Hotel Celestial" -; a reflexão feita no dia da Gincana Biblica sobre o livro de Josué; as lições dadas pelo pastor aos jovens; discussões e ferramentas sobre os livros bíblicos que estão sendo lidos, entre outras!!!
Espero a compreensão, e claro, sempre aceitamos sugestões!!!
Que Deus nos abençoe!!!

2 comentários:

  1. Olá onde eu acho esse video da peça ?????

    ResponderExcluir
  2. Olá, pedimos desculpas por não termos colocado o vídeo no blog, pois está sendo editado por nossos irmãos e não nos encaminharam ainda.

    ResponderExcluir