;

Versículo moto

Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo.
Salmo 27:4

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lembrando do trabalho...

Só pra lembrar do trabalho "Noite Jovem", pessoal, que irá acontecer amanhã (27/02), às (atenção na mudança do horário) 17:30h, mas quem é do Ebenézer tem que estar na igreja às 17:00h, ok galera? desejo um ótimo trabalho a todos.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fotos - Acampa Brasil 2010

Olha as fotos do acampa aí, pessoal
(para ficar melhor, clique sobre a imagem)


ACAMPA BRASIL 2010




Olá pessoal, beleza?..... Estou passando para falar do trabalho que foi realizado dos dias 13/02 a 16/02 de 2010 que foi o Acampa Brasil. Foi um ótimo trabalho, onde tivemos ótimas palestras e diversões.

Ali pudemos também desfrutar de uma comunhão muito preciosa e conhecer novos irmãos de igrejas de todo o Brasil e o mais importante que foi o estudo da Palavra de Deus com assuntos interessantes que nos enriqueceram bastante espiritualmente. Os que não foram realmente perderam...!!!!!!!!!!!

Os presentes da nossa Igreja foram: Eu, Dudu(Eduardo), Ricardo(primo do dudu), Arthur, Amanda, Daniele Moura, Rute, Thais, Pepe, Rafael, Marina, Marcos(Amigo do Pepe), Jé e família e Róbson e família.

obs: Estas são algumas fotos se quiserem ver mais, estarão no orkut!!!!!

Fabiano
Depto. de Publicação UMPC







quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

2º Trabalho a realizar - Noite Jovem - 27/02

Pessoal, segue o nosso próximo trabalho, com o intuito de buscarmos a junção de novos membros com os antigos da nossa Sociedade, fortalecendo os laços e trocando gostosas experiências é que viemos realizar este trabalho.

O trabalho será realizado as 18:30 na 1º Igreja Presbiteriana Conservadora de Guarulhos, com o palestrante: Rev. Sandoval, atual pastor de nossa igreja, abordando o tema "Mocidade, agora louvem e busquem a Deus".
Há sugestões para que nos mandem fotos dos antigos membros e haverá um Teatro Mudo, algumas surpresas nos esperam.

Convidamos a todos para o nosso trabalho que com fé no Senhor e dedicação será realizado para sua glória.

Renato E Fabiano
Departamento de Publicação

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Fotos Trabalho - Cinema - 27/01/2010

Ae pessoal, olha as fotos do cinema aí, são só duas e não tão numa qualidade muito boa, porque tivemos que nos virar com as câmeras dos celulares, mas na próxima vai ser melhor:

Da esquerda pra direita: Arthur, Vinícius (filho do Rev. Welerson), Renato, Nickolas e Matheus (amigos do Matheus do Enoc)



Da esquerda pra direita: Arthur, Vinícius (filho do Rev. Welerson), Matheus, Nickolas e Matheus

Na próxima a gente faz melhor e segue um recado: o trabalho foi ótimo (o filme muito legal, agradaria a todos) e esperamos por mais gente na próxima.

PS: o Leonardo (irmão do Matheus), o Cristiano e o Fabiano também foram, mas depois da gente ter tirado as fotos...